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Política de Garantia

POLÍTICA PADRÃO DE GARANTIA DE PRODUTOS QUE COMERCIALIZAMOS

TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE

            Apesar de todo o cuidado que nossa equipe tem em embalar cada produto, infelizmente ainda dependemos de alguns fatores externos até que o produto chegue até a sua residência e sabemos que há casos em que alguma peça pode chegar com avarias ao seu endereço.

            No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo máximo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação em nossos canais de atendimento, via e-mail ([email protected]), além disso o cliente não deverá descartar, rasurar ou utilizar o produto.

            Diante deste cenário será avaliado a melhor solução para o caso, sendo desde a devolução da peça, até a reparação da mercadoria na assistência mais próxima, de modo a satisfazer a negociação.

            Caso o produto tenha necessidade de retornar a Retifica Fronza, este custo é de responsabilidade da Retifica Fronza. Quando chegar na Retifica Fronza. o produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito com prazo de até 30 dias corridos após sua chegada. Podendo ser prolongado o prazo a depender da analise ser realizada pelo Fabricante do Produto.

            Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente e as despesas com frete serão as custas do cliente.

            Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago na mesma modalidade do pagamento efetuado, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom para compra na loja.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

            O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item;

            Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, o cliente terá um prazo de 48 horas corridas para recorrer ao encontrar qualquer divergência.

            O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através dos nossos canais de atendimento, e-mail ([email protected]) ou pelo número (48) 3246-4226, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

 

PRAZO PARA TROCA

            Todos os produtos constam com foto real do produto, descrição, medidas e todos os parâmetros, como apoio técnico e suporte pré-compra, para que a compra seja a mais assertiva possível, mesmo assim, caso encontre alguma divergência, solicitamos que entre em contato em nossos canais de atendimento para solucionarmos a sua contestação.

            Constatado a solicitação para troca, a Retifica Fronza irá emitir um voucher de postagem reversa via correios para que o cliente realize a postagem do pedido em uma agência dos Correios.

            A Retífica Fronza possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

            Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Caso o cliente queira com outra característica, tamanho, peso, volume, cor, não é considerado característica similar.

            No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto de valor similar ou com negociação quando o mesmo tiver divergência do valor, devolução do valor pago na modalidade que foi realizada o pagamento, ou Cupom no valor pago para compra na loja Retifica Fronza.