0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento:

 Para entender a policita de formas de pagamento que a Retifica Fronza trabalha é necessário entender primeiramente a politica de preços que são pautados nossas peças peças e serviços.
Nossa politica de preços está relacionado ao nosso custo interno, custo da mercadoria fabricada ou comprada e uma pequena margem de lucro para que mesmo tratando da qualidade expecional seja obrigatório, honestidade e compromentimento é o nosso foco de comercialização.

Desde a criação da empresa, há muito tempo atrás, está enraizado em nós a premissa de pertencer a todas as normas, tanto legais, pessoais, ambientais e do consumidor. Então dessa forma temos custos que outras empresas que não se preocupam ambientalmente por exemplo, em nossa cadeia de distribuição.

 

Lojas da Retifica Fronza.

Hoje a Retifica Fronza trabalha com 03 (três) principais lojas, uma loja fisica com venda de peças e ofertamos prestação de serviços.

Uma loja virtual no formato de ecommerce.

Uma loja virtual dentro dos principais marketplaces do mercado.

Nossos produtos tem o mesmo preço final em cada loja, digamos que certo produto ficticio X, o preço final de venda seja R$ 100,00; então em cada loja, descontando os custos de cada loja, o valor recebido por nós deverá ser o R$ 100,00.Justificadamente pautado por conta das altas taxas e comissões em muitos do marketplaces praticam para as lojas.

Dessa forma:

- Para produtos que estão sendo comercializados na loja fisica, o preço do produto ficticio X é R$ 100,00 e devemos receber R$ 100,00, então o preço ofertado a R$ 100,00 com possibilidade de desconto de 5% por cento no formato a vista, transfêrencia bancária ou PIX. Pagamento no cartão de débito ou crédito não atribuimos desconto.
Então, se você ver um produto anunciado em nosso ecommerce por um determinado valor entenda que em linha direta conosco, em nossos canais de atendimento, você terá desconto de 5% para pagamento a vista, ou transferencia bancária / PIX.

- Produtos que estão sendo comercializados no ecommerce terão o valor original do produto. O produto ficticio X que devemos receber R$ 100,00, com os nossos custos de ecommerce, terá o preço anunciado a R$ 100,00.

- Produtos em marketplaces possuem seu valor especifico para recebimento do valor de R$ 100,00 no produto ficticio X. Digamos que esteja anunciado no MercadoLivre.com.br, então esse valor estará em torno de R$ 135,00 dependendo a classificação nas categorias que o próprio MercadoLivre.com.br atribui a cada classe de produtos.

 

Cada loja possui sua forma de pagamento especifica:

- Para a plataforma de ecommerce, as formas de pagamentos que são aceitas são:
1)Boleto bancário com prazo de compensação em até 03 dias úteis.
2) Cartões de crédito aceitos pelo MercadoPago.com.br (empresa que administra nossos pagamentos), são eles Visa, MasterCard, Hipercard, AmericanExpress, DinersClub, DinersClub International, Elo, Cabal e Hiper. Para pagamentos a vista, ou seja, crédito a vista, não possui acrescimo, a partir de 02 (duas) parcelas, atribuimos acrescimo.

- Para a loja fisica, as formas de pagamento que são aceitas são:
1) Dinheiro.
2) Cartões de débito das principais bandeiras.
3) Cartões de crédito das principais bandeiras, para pagamentos a vista, ou seja, crédito a vista, não possui acrescimo, a partir de 02 (duas) parcelas, atribuimos acrescimo.
4) Transferência bancária sendo elas, TED ou DOC e PIX.

- Para as lojas de marketplace,

1) Cada marketplace tem a sua própria politica de recebimentos, alguns aceitam pix, outros aceitam boletos, então, em cada plataforma existe a sua própria politica de recebimento e por via das dúvidas, não temos acesso e também não temos permissão para modificar qualquer um dos métodos aceitos por cada marketplace.

Quaisquer dúvidas e esclarecimentos ficamos inteiramente a disposição via email, sac@retificafronza.com.br e ola@retificafronza.com.br, e também nos telefones (48) 3246-4226 e (48)99813-1691 (apenas WhatsApp de mensagens). Atendemos em horário comercial de segunda a sexta feira das 08:00 até as 12:00 e das 13:30 até as 18:00. Será um prazer nosso esclarecer suas dúvidas pertinentes com a gente.