0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas, devoluções e reposição.

Política de troca, devolução e reposição

 

Troca

Se você recebeu produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o mesmo por alguma divergência da foto, algum defeito ou problemas com acabamento você pode efetuar a troca por outra unidade do item ou até mesmo por outro produto em até 07 dias úteis após a entrega da compra. Basta nos enviar um e-mail solicitando a troca do produto informando o motivo para sac@retificafronza.com.br ou se preferir pode nos contatar pelo (48) 3246-4226 dentro do prazo estipulado que repassaremos as informações necessárias para solucionar o ocorrido o quanto antes. Dentro deste prazo, realizaremos a sua troca sem custo adicional de frete. Após o recebimento de sua peça em nossa Central, retornaremos o contato para assim proceder com a substituição do produto. Iremos conferir, embalar e enviar novamente ao endereço sem custo adicional do frete, já que a troca está sendo feita por problemas e insatisfação com o produto.

Caso escolha algum outro produto que seja de valor diferente do produto reclamado, iremos realizar os procedimentos necessários para que os valores sejam acertados, se o produto a ser trocado deixar uma diferença de crédito positiva para você podemos tanto proceder com o estorno quanto deixar um cupom para uso em nosso site sem data de validade para uma futura compra, caso o valor do produto escolhido passe do produto adquirido anteriormente podemos negociar a melhor forma para que possa nos repassar o valor da diferença.

Devolução

Se você recebeu o produto adquirido em nosso site e por algum motivo não ficou satisfeito ou até mesmo se arrependeu da compra e deseja devolve-lo à empresa poderá realizar a devolução desde que seja comunicado a nós no prazo de 07 dias úteis após o recebimento do produto em sua residência.

Basta nos enviar um e-mail informando o desejo de devolução do produto para sac@retificafronza.com.br ou se preferir pode nos contatar pelo (48) 3246-4226 dentro do prazo estipulado que repassaremos as informações necessárias para solucionar o ocorrido o quanto antes. O estorno do valor será realizado após o recebimento do produto em nossa Central. O procedimento da devolução do valor será de acordo com a forma de pagamento da compra.

Reposição

Apesar de todo o cuidado que nossa equipe tem em embalar cada produto, infelizmente ainda dependemos de alguns fatores externos até que o produto chegue até a sua residência e sabemos que há casos em que alguma peça pode chegar com avarias ao seu endereço. Caso ocorra alguma avaria no transporte realizamos a reposição do seu produto sem burocracia. Solicitamos apenas que nos envie um e-mail sac@retificafronza.com.br informando o ocorrido com o seu pedido, algumas fotos e informações do produto na forma como chegou até a sua residência e também a descrição da peça avariada. Após identificarmos a peça avariada, realizaremos a separação de outro, conferência do item e embalaremos novamente para envio sem custo algum ao seu endereço.